POLÍTICA DE TROCA
A sua satisfação é o nosso maior objetivo!
A Loja PedCell oferece aos seus Clientes produtos de qualidade comprovada.
Para garantir essa condição, buscamos a cada dia parcerias com os melhores fornecedores na área de Aparelhos Celulares, Componentes e Acessórios.
Ao longo desses 10 anos de atividade, conquistamos a credibilidade dos nossos Clientes. Para manter esse relacionamento de forma positiva, definimos uma Política de Troca e Devolução. Vale lembrar que o nosso maior objetivo é alcançar a sua satisfação.
- Toda e qualquer devolução, pelo motivo que seja, deverá ser previamente comunicada a nossa Central de Atendimento, que diante das justificativas apresentadas, fará a análise do caso e concederá ou não a autorização para remessa da mercadoria.
- As despesas de envio da mercadoria para troca ou devolução correrão por conta do Cliente, exceto em casos de defeito de fabricação ou produto em desacordo com o pedido.
- A mercadoria deverá ser enviada em sua embalagem original, com o lacre preservado, sem sinais de uso, em perfeito estado e acompanhada da 2ª via da Nota Fiscal (para os Profissioanis Autônomos) ou Nota Fiscal de Devolução (para os Lojistas e Assistências Técnicas), bem como dos manuais e todos os acessórios.
- O prazo máximo para devolução da mercadoria é de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento.
- Os produtos devolvidos serão analisados e poderão ser reenviados ao Cliente, com frete a pagar, caso não for constatado o defeito apresentado, ou se estiver em desacordo com as condições aqui apresentadas.
- O selo deve estar inalterado, inviolado e dentro do prazo de 90 (noventa) dias a contar da data do pedido.
- Os produtos estando de acordo com as normas aqui estabelicidas, serão trocados por produtos do mesmo modelo.
- Caso não haja estoque suficiente, será concedido um Crédito Financeiro para ser deduzido integralmente no valor dos produtos em uma próxima compra.
- O Crédito Financeiro não será abatido em títulos já contraídos em compras anteriores ou em despesas extras, como por exemplo o frete.
Temos um Departamento responsável por Trocas.
Você pode enviar um e-mail para trocas@pedcell.com.br ou adicionar esse e-mail em seu MSN.